FÓRUM CLUBE S2000 PORTUGAL

Início | Motorsport |

Honda S2000 sem brilho na Penha

Desta vez, Bruno Costa e Silva e o Honda S2000 não conseguiram, na rampa da Penha, apresentar o potencial que têm demonstrado até aqui.

Alguns problemas de ordem física e técnica de, respetivamente, piloto e carro, condicionaram a prestação durante todo o fim de semana, sendo que não conseguiram ir além do 11º lugar na Categoria 1.

“Tivemos diversos infortúnios que nos impediram de fazer uma subida oficial limpa pelo que, com tantos azares, o objetivo acabou por ser apenas pontuar e alcançar a melhor classificação possível dentro das limitações que tivemos nesta prova. Não conseguimos a exibição que o fantástico público presente na Penha merecia mas agradecemos os muitos incentivos e manifestações de carinho que recebemos ao longo de todo o fim de semana. Fica a promessa de voltar novamente à Penha daqui a um mês para a última prova do Campeonato de Portugal de Montanha” explicou Bruno Costa Silva.

Entretanto Honda S2000, com Bruno Costa Silva ao volante, irá participar como carro de segurança do Rally Sprint de Porto de Mós que ocorrerá no próximo dia 5 de Outubro, continuando em vigor, até 10 de Outubro, o passatempo Honda S2000/Casa dos Matos.

É possível consultar o regulamento nas páginas do Facebook da Honda Portugal, da equipa CGD Luxembourg / Honda Racing ou do Clube Honda S2000 Portugal e ainda no site www.clubes2000portugal.com.

Participe e ganhe uma noite na Casa dos Matos.







Todos os direitos reservados. Clube Honda S2000 Portugal. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]