FÓRUM CLUBE S2000 PORTUGAL

Início | Motorsport |

Estreia no CPM 2011

Em 2011, o Campeonato de Portugal de Montanha vai servir de palco para o nascimento de uma nova equipa de competição automóvel: a CGD Luxembourg / Honda Racing.
 
A equipa, organizada pela X2Consulting e Clube Honda S2000 Portugal, irá competir com um Honda S2000 preparado pela AJSport e que será pilotado por Bruno Costa Silva, jornalista especializado no sector automóvel, que terá assim oportunidade para explorar todo o potencial de um carro que nunca foi visto a correr em provas oficiais em Portugal.

Este projeto desenvolver-se-á por um período inicial de dois anos e conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos – Sucursal do Luxemburgo, Honda Portugal, Ohlins, Santogal, Xenum, AutoHoje, Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria/Rallye Verde Pino, IconO2, Serichico e Choice Hotels. Dada a juventude da equipa, o primeiro ano será de natural aprendizagem e desenvolvimento do carro.

A equipa CGD Luxembourg / Honda Racing pretende participar em todas as provas do Campeonato de Portugal de Montanha a realizar em território nacional, sendo que a primeira presença da viatura ocorrerá já na Rampa da Falperra, nos dias 21 e 22 de Maio.






Equipa CGD Luxembourg / Honda Racing

Equipa CGD Luxembourg / Honda Racing

Equipa CGD Luxembourg / Honda Racing
Todos os direitos reservados. Clube Honda S2000 Portugal. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]